[Ubuntu-BR] java - Util a todos

Weslei Mendes weslei em irapida.com.br
Quarta Agosto 1 03:05:24 UTC 2007

Boa noite,

Não estou entendo algumas pessoas dessa lista, ou será que isso aqui não
é uma lista de discussão?

Hoje já foram rude com um cara que postou uma duvida aqui que já
constava na lista, agora o outro quer saber porque o "fulano" quer
atualizar o java.....

Sinceramente acho que isso não é do nosso interesse, a partir do momento
que estamos cadastrados em uma lista, a sua principal utilidade é ajuda
mútua, e não esse tipo de pergunta, se não pode ajudar, simplesmente não
responda o e-mail, ou se pode ajude com toda a sua vontade, que
concerteza a outra pessoal lhe ficará muito grato... E amanhã pode ser
até você mesmo que esteja precisando de ajuda!!!!

Abraço a todos

Att.

Weslei Mendes .`.
weslei em irapida.com.br
Linux User #197149

“Visita Interiorem Terrae, Rectificandoque, Invenies Occultum Lapidem”