[Ubuntu-BR] Problemas com Nvidia

Sidney Tinôco sidneytinoco em hotmail.com
Segunda Abril 30 15:16:45 UTC 2007

Olá Lista

Estou usando o kubntu 7.04 e estou enfrentando um problema xatinho com o
driver proprietario da nvidia, instalo normal (apt-get install nvidia-glx),
configuro com o comando "nvidia-glx-config enable", verifico as
configurações do xorg.cong (substituir "nv" pr "nvidia), porem qdo uso o
driver nvidia soh tenho a resolução 800 x 600 com 50hz) ja tentei aumentar a
resolução no xorg usando "dpkg-reconfigure xerver-xorg" e nada de funcionar,
alguem tem algma ideia??