[Ubuntu-BR] ajuda com o skype

milton dos santos peres msperes em brturbo.com.br
Sábado Abril 28 16:25:17 UTC 2007

Olá!
Aí que ta o problema, não acontece nada eu clico nele e ele não faz
nada.
O arquivo que eu baixei foi:
http://www.skype.com/go/getskype-linux-static
Salvei na minha pasta e descompactei e fui no arquivo skype executável e
ele não me da nenhum retorno.....

Milton Peres

-----Mensagem original-----
De: "João Olavo Baião de Vasconcelos"<joaoolavo em gmail.com>
Para: "Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro"<ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Data: Sabado, 28 de Abril de 2007 00:42
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] ajuda com o skype

On 27 Apr 2007 19:37:24 -0300, milton dos santos peres <
msperes em brturbo.com.br> wrote:

> Olá para todos da lista!

Olá!

e no final ele diz que não foi possível instalar... O que eu tenho que
> fazer?

Milton, isso não ajuda muito. Pode colar aqui o erro que está dando? Porque
não foi possível instalar? 95% de chance de resolvermos o problema sabendo
exatamente qual o erro tá dando...

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos