[Ubuntu-BR] A extensão composite não esta disponivel

Felipe Alexandre Ferreira felipebanger em gmail.com
Sábado Abril 28 16:01:39 UTC 2007

Sim, eu tenho exatamente a mesma placa de vídeo. Eu instalei o driver
proprietário para poder rodar meus joguinhos 3D também, mas parece que o
driver proprietário infelizmente não suporta a extensão composite. Para
rodar o compiz/beryl (esse software dos efeitos) acho que só com o driver
free mesmo.

Ahn, mas vale a pena ficar com o driver proprietário mesmo, se você tem
todos os repositórios aí (acho que tá em universe) tem uns 3 jogos animais
livres, a nível de quake 3, pra você instalar:
sudo apt-get install nexuiz tremulous openarena

Acho que os 3 são baseados na engine do quake 3 (que foi liberada). Se
quiser mais uns livres tem o sauerbraten (http://sauerbraten.org/ só
descompactar numa pasta) e o warsow (procura aew)