[Ubuntu-BR] Migrar do Thunderbird para o Evolution

Danilo Cesar danilo.eu em gmail.com
Sexta Abril 27 17:24:47 UTC 2007

Acho que estou chegando atrazado na discução, mas eu tenho o pacote do
thunderbird2 empacotado. Basicamente não fiz nada, peguei apenas o
pacote oficial da Mozilla e puz tudo dentro de um .deb

Se alguem quiser da um toque...

[]'s

Danilo Cesar
http://www.danilocesar.com