[Ubuntu-BR] True Crypt no ubuntu

Cassio Rosas kms.publicidade em terra.com.br
Sexta Abril 27 17:10:06 UTC 2007

Pois eh assim que enviei a mensagem fui dar uma fuçada, coisa que devia
ter feito antes neh!?

E vi o pacote la, ele instala so que nao funciona.

A noite pegarei todas as mensagens e postarei aqui pra ver se descubro.

Valew!!!

Abraços,

Atenciosamente,

Cássio Rosas