[Ubuntu-BR] HD de gaveta usb no Ubuntu

Allison Almeida allison.almeida em gmail.com
Sexta Abril 27 16:53:01 UTC 2007

Caros.

Apenas para constar.

Quando espetei um case externo com um dvdrw lg, e ou com um hd(slave) e
ambos foram reconhecidos  e montados automaticamente pelo 6.06.

O 6.06 criou o ícone no desktop e abriu as janelas do nautilus
automaticamente.

Clicando com direito no ícone do desktop e selecionando eject, ele desmonta
normalmente e apaga os ícones.

Funciona da mesma forma para meu pendrive e para a câmera digital.

Obs.: Testei com hd Master e não funcionou.

[]s
Allison Almeida.