[Ubuntu-BR] Colocar todos os pacotes instalados no cache

Rafael Proença cypherbios em ubuntu.com
Sexta Abril 27 11:42:55 UTC 2007

Pessoal, o Giovane deixou bem claro que não quer fazer um mirror local do
Ubuntu, ele apenas quer instalar os mesmos programas que tem instalado
no computador dele em um outro computador sem conexão com a internet
ou seja, talvez a máquina não esteja nem na mesma rede local dele ou nem
mesmo tenha rede, por isto ele decidiu usar o APTonCD.