[Ubuntu-BR] Desktop Effects

Milton Bender Júnior milton.ubuntu em gmail.com
Sexta Abril 27 11:03:59 UTC 2007

Em 26/04/07, [<o>] Follmann<dlfollmann em gmail.com> escreveu:

> Trocando os "true" por "false", ou comentando as linhas, não rola ?

  Nunca tentei... vou fazer esse teste e depois digo.

> o Direct
> Rendering retorna o quê ? Tá usando XGL  ou AIGLX ? Ou estão desativados ?

  Não faça perguntas difíceis...  :))

  Como que vejo o retorno do Direct Rendering?

  Quanto ao GLX ou AIGLX, como sei qual é? Sei que tem um "módulo" no
xorg.conf que é glx. Não estou na máquina agora para ver direitinho,
mas depois eu confirmo.

  Valeu.

  []s

--