[Ubuntu-BR] Dúvidas 3DDesktop e Beryl

duda nogueira|gmail dudanogueira em gmail.com
Sexta Abril 27 04:34:10 UTC 2007

eu ja vi o beryl-manager rodando só depois de ser executado:

dbus-lauch beryl-manager ou dbus-launcher. Quem me passou isso num sabia pq,
eu tbm num sei, mas vi um
beryl que num funfava e depois passou a funfar com esse comando aí.

Até!

Em 27/04/07, Khristian <der.kosak em gmail.com> escreveu:

> Eu instalei o Ubuntu Feisty há uma semana, e fiquei surpreso: até
> minha placa de vídeo da ATI rodou (eu tinha perguntado aqui na lista
> sobre como instalar a maldita há pouco tempo tb). O 3DDesktop roda
> bem, mas o Beryl não. Ele diz que o modo "composite" não está
> disponível (mesma coisa o compiz diz).
> Pois bem, fui no xorg.conf, "habilitei" o composite, e o beryl abriu,
> mas deu erro.
> Alguém sabe por quê esse composite não funciona aqui?
> Grato,
> Khristian Alexander Schönrock

Duda Nogueira
Tecnologia e WEB