[Ubuntu-BR] 7.04: vazamento de memória ou esperteza?

Pedro Vanzella ppvanzella em ppvanzella.com
Quinta Abril 26 19:25:34 UTC 2007

Ola.
Isso eh normal, o Linux usa boa parte da memoria como chache para outras
coisas, pra acelerar a tua vida. Te digo que pelo menos 500 megas desse
giga eh cache, e vai ser eliminado imediatamente assim que tu precisares
daquela memoria. Nada para te preocupares.

Cheers!