[Ubuntu-BR] Som muito baixo

Reginaldo Radel reginaldo.radel em gmail.com
Quinta Abril 26 14:50:35 UTC 2007

Tenho o mesmo problema, no 6.10 funcionava e agora no 7.04 o volume também
está baixo. Fiz instalação limpa. (Formatei, não atualizei)

Uso o kubuntu e clicando o botão direito do mouse no falante
selecionei "Selecione o Canal Principal..." então escolhi PCM (nenhuma das 3
opções estava marcada - PCM, Mic e Capture)

Por uma única vez funcionou. Agora tenho que entrar no Vista e voltar p/ o
Kubuntu p/ funcionar, não sei porque mas ...

Obs.: Tudo funcionou como no 6.10 só esse probleminha no som.
Notebook Toshiba Satélite A 105 - S4344
O recurso de leitura de digital (Fingeprint) nunca funcionou :-(