[Ubuntu-BR] Barra de menu travando

Gleidson Lacerda gleidsonlm em gmail.com
Quinta Abril 26 12:37:12 UTC 2007

On 4/26/07, Nilton Pessanha <niltonpess em terra.com.br> wrote:

> Testei os dois em duas máquinas diferentes, uma
> com placa de video Intel onboard e outra com placa ATI Randeon 9600.
> Em ambas as máquinas, depois de alguns minutos de uso, as barras de
> menu, superior e inferior, congelaram e pararam de funcionar. Até os
> segundos do relógio pararam. Conseguia fazer de tudo na área de
> trabalho, mas nada nos menus. Estava com os efeitos do desktop
> ativados e funcionando muito bem, inclusive o cubo.
> Alguém já teve este problema? Conseguiu resolver?

Eu tive sim, quando fui usar o driver proprietário, o suporte a minha placa
(ATI Mobility Radeon 9200) foi descontinuado, =\
Mudei pra ATI, mas ainda fiquei sem as barras. então abri o nautilus (tinha
o ícone do Meu Computador) e fui na pasta /usr/bin e executei o
'gnome-panel'

[]'s

Gleidson