[Ubuntu-BR] Beryl + Java

Rafael S.M. rafaelsm.com em gmail.com
Quinta Abril 26 11:01:38 UTC 2007

Cara, eu sei que c aprendeu isso no forum e tal, mas eu sou meio chato, naum
gosto de tutoriais que dizem "faça assim que funciona", gosto de saber como
as coisas funcionam e porque.

 ai eu queria saber exatamente o que essa linha faz, c tem alguma ideia?
ainda sou iniciante no "mundo linux"

Em 25/04/07, Vítor <adeiss.vc em gmail.com> escreveu:

> Há pouco tempo eu vi por aqui algumas pessoas reclamando que
> aplicativos java não funcionam bem com o Beryl, o que acontecia também
> comigo. O tópico abaixo resolve a questão. Achei no fórum Ubuntu-br.
> Na minha máquina resolveu o problema. Pelo menos o programa do IR 2007
> está funcionando direitinho.
>
> Abs,
>
> Vítor
>

> http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=18815.0
>

> Aqueles que habilitaram o Efeitos na Área de Trabalho (Compiz) ou
> estão utilizando o Beryl e tentam usar aplicações Java tiveram a
> [...]

Rafael S.M.