[Ubuntu-BR] Gaim ? Pidgin ? > Trocar fonte das janelas de conversa.

HelioMiguel heliomsf em gmail.com
Quarta Abril 25 21:03:57 UTC 2007

On 4/25/07, Luiz Mineo <luiz.mineo em gmail.com> wrote:
> Se não me engano, o caso é mudar o dpi das fontes usadas no xorg. Vc
> pode fazer isso pelo gnome, no meu principal -> Sistema -> preferências
> -> fonte, clique em detalhes, e mude o campo resolução. O meu eu sempre
> deixo em 96, q eh o padrão.

Pra não precisar mudar direto no Gnome, o que acaba mudando a
configuração das fontes da área de trabalho inteira, tem um plugin do
Gaim chamado Extended Preferences, ali dá pra escolher o tamanho das
fontes separadamente (lista de contatos, conversas, etc.). Dê uma
olhada na tua lista de plugins, numa dessas até já tem instalado. Caso
não, tem aqui: http://gaim-extprefs.sourceforge.net/

Helio Miguel