[Ubuntu-BR] Onde colocar aplicações sem instaladores?

Thiago Diogo thiagodiogo em gmail.com
Quarta Abril 25 20:13:32 UTC 2007

Em /opt fica bem organizado,
uma vez que nessa pasta as permissões podem ser restritas.

Vlw!

Em 25/04/07, Edgar Gabaldi <edgabaldi em gmail.com> escreveu:

> O certo é você colocar em /opt
>
> ;-)

> Edgar Gabaldi
> edgabaldi at gmail dot com
> http://edgabaldi.com
> Linux User: #434561

Sds, Thiago Diogo.     >> Environment safe certification: 100% Pure Linux
product. No Windows made materials were used in the manufacture of this
mail. <<