[Ubuntu-BR] Erro ao iniciar o Ubuntu 7.04

Leonardo Reis Valadares lrvaladares em yahoo.com.br
Quarta Abril 25 15:35:14 UTC 2007

Boa Tarde a Todos!

  Esse final de semana baixei a versão 7.04, e fui instalar em minha máquina em casa, e está acorrendo o seguinte erro:

  SQUASHF: sb_bread failed reading block 0x4fc9f
  unable to read page, block 13f20c29, size 6fe9

  Depois desse erro me aparace :

  Premission denied

  E com o mesmo cd, aqui no trabalho consegui instalar e já estou usando, e esse erro acontece antes de entrar na parte gráfica do próprio cd.

  Gostaria de saber como solucionar meu problema.

  Att,
  Leonardo