[Ubuntu-BR] Editar faixas .wav tá dando lag no audacity.

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quarta Abril 25 11:54:30 UTC 2007

Pessoal,

Estou usando o audacity e ele tá fazendo lag (interrupcoes
perceptiveis) ao tocar o audio.
Gostaria de saber se isso é um problema do Feisty, alguém aí também
usa o audacity no feisty ?

Ripei o audio com perfeição, então o problema do lag pode ser meu
computador (dual core, 1gb de ram, geforce7800,...-acho improvavel) ou
o audacity que veio bugado. Não sei se tem a ver, mas deixou meu
servidor semeando torrents e não quiz interromper porque diferente do
azureus, o bittornado (que gosto muito) é extremamente sentimental e
burocratico com minhas interrupcoes.

Praticamente o que faço com o audacity é cortar pedaços de audio,
sealguem tiver uma sugestão de outro programa por favor me faça
conhecer.

[]'s a todos.