[Ubuntu-BR] ADSL com Ubuntu

Flávio Pontes flaviocpontes em gmail.com
Terça Abril 24 23:28:00 UTC 2007

Frederico,

Eu executo sempre o:

sudo pppoeconf

coloco todos os dados e quando perguntado se eu
quero iniciar a conexão sempre que iniciar, eu digo
sim.

Assim, sempre que eu ligar o computador, estarei
automaticamente conectado.

Um grande abraço,

Flávio.