[Ubuntu-BR] DIVXtoDVD, algum equivalente?

Saulo Medeiros de Araújo saulov8 em gmail.com
Terça Abril 24 18:58:12 UTC 2007

Não sei se ele faz esse lance das legendas, mas já ouvi falar muito bem do
Cinelerra (http://www.estudiolivre.org/tiki-index.php?page=Cinelerra)

[]'s

On 4/24/07, tombs <tombs.lists em gmail.com> wrote:

> Marcelo
>
> Ha varios programas que vc pode usar.
> Tem muita gente que gosta do Avidemux2.
> Eu prefiro o tovid.
> O avidemux é tem uma interface grafica bem amigavel.
> O tovid é mais na linha de comando, embora tenha o pacote "tovid-gui" que
> tbem ajuda os novatos.
> Nesse site: http://tovid.wikia.com/wiki/Main_Page
> tem tudo o que vc precisa saber sobre o tovid, e se desejar, de uma
> googlada
> e veja o avidemux.
> Espero ter ajudado.
>
> []

> [...]

Saulo Medeiros de Araújo
saulo.araujo em mda.gov.br / saulov8 em gmail.com