[Ubuntu-BR] Licenças de uso do IE no wine

Saulo Medeiros de Araújo saulov8 em gmail.com
Terça Abril 24 00:56:18 UTC 2007

Concordo com o Daniel, acho que vc vai ter mais trabalho fazendo o IE e suas
aplicações rodarem no Linux do que efetivamente migrar para algum outro
navegador.

[]'s

On 4/23/07, hamacker <sirhamacker em gmail.com> wrote:

> Nao existe consenso.
> Porém o IE é gratuito e disponibilizado para quem quiser e portanto
> nada lhe deve ser cobrado por ele, mas se voce copiar algo fora do
> instalador que seja parte integrante do windows ou relevante para o
> funcionamento do mesmo aí então voce tá lascado, pode ser até o
> hosts.sam que não serve para nada, aí voce precisaria duma licença
> completa do windows. Isso é não somente para o IE, mas para qualquer
> programa.
>
> O WINE é autosuficiente para rodar o IE5 e IE6 sem depender de nenhuma
> [...]

Saulo Medeiros de Araújo
saulo.araujo em mda.gov.br / saulov8 em gmail.com