[Ubuntu-BR] A Morte da Microsoft

Olival Júnior olival.junior em gmail.com
Segunda Abril 23 21:03:32 UTC 2007

Esse lance foi publicado originalmente no blog do Paul Grahaam em 7 de
abril (umas duas semanas atrás).

O problema é q ele recebeu tantos e-mails pedindo para ele explicar como
uma empresa cujo faturamento anual passa da casa dos bilhões de dólares
e continua crescendo pode ser considerada "morta".

Ele acabou soltando outro post onde diz q foi mal compreendido. "Morte",
aqui, não é a empresa falindo ou fechando as portas. É qdo a empresa
simplesmente não tem mais a relevância q tinha para o desenvolvimento de
tecnologia. Vale lembrar q muitos discordam.

O segundo post dele (com alguns links para os contraditórios) pode ser
encontrado em: http://www.paulgraham.com/cliffsnotes.html

[ ]s,

olival.junior