[Ubuntu-BR] erro no xorg ao iniciar instalacao do ubuntu feisty

Danilo Cesar danilo.eu em gmail.com
Domingo Abril 22 20:35:48 UTC 2007

Engraçado, o meu é um Pavillion dv4000 modelo 41000 e tudo funcionou
numa boa... A sua placa de vídeo é Radeon ou Intel?

Sugiro pegar outra versão do ISO. talvez tenha havido algum problema
durante o download.

Danilo Cesar
http://www.danilocesar.com