[Ubuntu-BR] Atualizado ou não?

Milton Bender Júnior milton.ubuntu em gmail.com
Sábado Abril 21 21:35:01 UTC 2007

Em 21/04/07, Felipe Ferreira - LaNCeloT_RW<fbhz85 em gmail.com> escreveu:

> Bom, acredito que o seu seja o BETA ainda...
> segue parte do meu About Ubuntu:
>
> Ubuntu - Linux for Human Beings!
>
> This section is an introduction to Ubuntu. It explains the Ubuntu philosophy
> and roots, gives information about how to contribute to Ubuntu, and shows
> how to get help with Ubuntu.
> "Thank you for your interest in Ubuntu 7.04
>                 - the Feisty Fawn - released in April 2007."
> Verifique sua versão... do dia que lançou até hoje já apareceram umas 4 ou 5
> atualizações aki.

  É, quanto ao texto nada de muito diferente:

Esta seção é uma introdução ao Ubuntu. Ela explica a filosofia e as
raízes do Ubuntu, fornece informações sobre como contribuir com o
Ubuntu e mostra como conseguir ajuda.

Obrigado pelo seu interesse no Ubuntu 7.04 - the Feisty Fawn - lançado
em Abril de 2007.

  O estranho é não ter nenhuma atualização faz dias. Estou vendo que
vou ter que instalar aqui por cima do beta essa versão final. Se
realmente esse for o procedimento correto, acho um "gol contra" do
sistema. Poderia ser atualizado automaticamente, pelo meu ponto de
vista. Enfim...  na próxima versão, se for realmente esse o caso, não
vou usar o beta para testar e passar o feedback para os caras. Vou
preferir esperar a versão final...

  Valeu pela informação LaNCeloT_RW!

--
Milton Bender Jr.