[Ubuntu-BR] Por quê no inicio , 2 Festsy Fawn 7.04 LT ?!

Yet_estelar yet_estelar em yahoo.com.br
Sábado Abril 21 18:24:38 UTC 2007

Olá à todos !!
Eu estou escrevendo mais uma vez para esclarecer um estranho misterio no meu computador .
Depois que abaixei à versão 7.04  , coisas estranhas continuavam , por exemplo :

  No Inicio , sempre aparecia o nome do sistemas operacionais no carregamento do sistema  que são estes que eu tenho no meu computador  :

" Ubuntu 7.04 LT - Kernel X.X.X.
   Mentest X.X ,
   Windows XP

e assim por diante ... "

E agora , depois de colocar à versão 7.04 LT , do Update de 349 itens que abaixei , surgiu uma copia do sistema na pagina do mesmo Ubuntu que eu tenho , ficou mais ou menos assim :

" Ubuntu 7.04 LT - Kernel X.X.X.
   Ubuntu 7.04 LT - Kernel X.X.X.
    Mentest X.X ,
    Windows XP     "

   E depois disso tem ainda o item " Usuarios e Grupos " lá constaria , os participantes de minha casa que usam este computador , e junto com à conta deles , além da minha , um estranho " root " desconhecido que está lá pensei eu excluir, mas surgiu um aviso dizendo que este procedimento , prejudicaria o meu sistema  , será um invasor que tem à ver com à copia estranha do Kernel , Ubuntu que abaixei ?! Ou Isso é normal do sistema ter esta conta ?! E como explica o duplo Ubuntu no Inicio da Pagina?! Quem teve uma situação dessas e pode me responder o que está acontecendo de verdade no meu computador ?!

Por favor , me esclareça está duvida, se não se for um intruso que está bisbilhotando o meu sistema , não terei tempo de ver à resposta de vocês ...

Ok, Abraços !!