[Ubuntu-BR] Feisty ainda com problemas

Sergio F Lima (listas) listas em sergioflima.pro.br
Sexta Abril 20 21:40:15 UTC 2007

Olá a todos!

Lucas Henrique escreveu:

> Sobre velocidade no boot, em meu desktop ( A64 3500+ / 1Gb RAM / 250Gb HD /
> 6600GT VGA ) o ubuntu 7.04 finaliza seu carregamento (tela de login GDM) em
> menos de 30 segundos, isso sem customizar nada... excelente marca!!
>
> Mas existem experiências e experiências ;)

Meu boot (intel mobile 1.5Ghz 512MB ram 40Gb HD) leva cerca de 1 min.
Mas minha /home é a mesma desde a época do Kurumin! Isto é, eu sempre
atualizo sem reformatar a home (que é montada numa partição diferente!)

Isso explica a relativa demora no boot?

[]'s

Sérgio F. Lima
VOIP Gizmo: oigreslima
Google Talk: oigreslima em gmail.com
sergioflima.pro.br/blog/blogs/index.php?blog=1