[Ubuntu-BR] Problema Feisty

Saulo Medeiros de Araújo saulov8 em gmail.com
Sexta Abril 20 17:47:51 UTC 2007

Em uma gforce 6100 eu tive problemas ao carregar o LiveCD. Defitivamente
nvidia não combina com Ubuntu, principalmente o Feisty.

On 4/20/07, Fernando Bunn <fcbunn em gmail.com> wrote:

> Acabei de instalar o feisty no meu note, mas quando eu instalo o driver da
> nvidia, a tela fica preta, ja fui em alguns tutoriais e sempre o mesmo
> resultado!
> Minha placa eh uma Geforce go 7600!
> Alguém tem alguma idéia do que pode ser?
> Obrigado
>
> --
> Fernando C. Bunn

Saulo Medeiros de Araújo
61 2191-9821
61 9119-9893
saulo.araujo em mda.gov.br / saulov8 em gmail.com