[Ubuntu-BR] Wireless Broadcom no Ubuntu Feity Fawn 7.04

Pedro Vanzella ppvanzella em ppvanzella.com
Sexta Abril 20 14:25:05 UTC 2007

Acho que o jeito mais facil eh tirar a tampa traseira do note e ver. Se
for quadrada, mais ou menos uns 5cm de largura, eh mini-PCI. Mini-PCI-e
tem metade do tamanho...
Nos notes HP tem uma tampa soh pa WiFi, entao deve ser facil...
Outro jeito de saber eh por eliminacao: Se tu tens uma porta PCM-CIA entao
a tua wifi tem que ser mini-PCI, se a tua porta eh expresscard a wifi tem
que ser mini-PCI-e.
Acho que um lspci tambem resolve.

Qualquer coisa da um grito.