[Ubuntu-BR] Do beta ao final

Allison Almeida allison.almeida em gmail.com
Quinta Abril 19 21:51:25 UTC 2007

Milton.

Não instalei a 7.04 ainda, estou hoje com a 6.06, mas o APT funciona assim:

Se o sources.list da 7.04 BETA era configurado como "feisty", então um
simples "apt-get update" e em seguida "apt-get upgrade" atualizará sua
máquina para a feisty FINAL(leia-se atual), e não precisa fazer mais nada.

Se o sources.list era configurado com algum nome diferente de "feisty", por
exemplo "feisty-beta", então você precisa alterar o nome para simplesmente
"feisty", e rodar "apt-get dist-upgrade", para assim atualizar sua máquina
para a feisty FINAL(leia-se atual).

[]s
Allison Almeida.