[Ubuntu-BR] Baixando 7.04 Final

Sidney Tinôco sidneytinoco em hotmail.com
Quinta Abril 19 18:00:37 UTC 2007

Como naum tenho banda larga a minha disposição e se baixo aki no trampo vao
da minha conta pr sobrecarregar a banda, ja fiz o meu pedido de cds do
shipt, qm sabe daki pra dezembro chegue rsrsrs e ai vo poder testar a nova
versao

From: "Saulo Medeiros de Araújo" <saulov8 em gmail.com>
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Baixando 7.04 Final
Date: Thu, 19 Apr 2007 14:56:17 -0300

Creio que muitos não tem uma conexão boa de internet, usando dist-upgrade
levaria horas para atualizar o sistema, fazendo com que seja menos
entediante formatar o PC mesmo.

On 4/19/07, Thomas Gustavo Dietrich <thomasgustavo em gmail.com> wrote:

 > ?),
 >
 > No meu caso é porque eu nunca consigo deixar meu sistema de uma
 > maneira fixa. Fico a todo momento instalando e removendo pacotes, o
 > que "suja" o sistema. Então, a cada 6 meses (todo lançamento de versão
 > final do Ubuntu) formato o micro, e tenho um sistema novinho em folha,
 > pronto pra ser destruído por meus testes intermináveis :P

 > Thomas Gustavo Dietrich
 > thomasgustavo em gmail.com
 > http://thomasgustavo.blogspot.com/
 > Linux User #444605

Saulo Medeiros de Araújo
61 2191-9821
61 9119-9893
saulo.araujo em mda.gov.br / saulov8 em gmail.com
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -