[Ubuntu-BR] Problema com Atualização Ubuntu 7.04 Acer 3690

Fabian 'Bian' biangaucho em yahoo.com.br
Quinta Abril 19 02:13:15 UTC 2007

Pessoal, acabei de fazer a instalação do Ubuntu 7.04 no meu note
Acer 3690 e a instalação ficou perfeita, mas o prolema é que após baixar 275mb de atualizações na hora de extrair os pacotes ele "trava".

após tentar fazer a atualização dele com o seguinte comando:

$sudo apt-get update && sudo apt-get dist-upgrade

aparece a seguinte mensagem:
É preciso fazer o download de 0B/275MB de arquivos.
Depois de desempacotamento, 234MB adicionais de espaço em disco serão usados.
Quer continuar [S/n] ?
Extraíndo templates de pacotes : 100%
Pré configurando pacotes...
(Lendo banco de dados...

Nesse momento é que ele para de trabalhar.

No meu desktop que tenho o mesmo ubuntu 7.04 quando eu fiz a atualização o mesmo começou a desempacotar todos os pacotes e logo em seguida começou a instalar.

Obs.: Olhando o Monitor do Sistema, ele mostra que o processador oscila entre 5% e 11%

Obrigado desde já!