[Ubuntu-BR] Amanhã é o dia

Rafael Bedendo rafael.bedendo em yahoo.com.br
Quarta Abril 18 19:31:15 UTC 2007

Alá amigos da lista, alguém ficou sabendo disso

      Versão RC do Ubuntu 7.04 (Feisty Fawn) atrasou

        2007-04-16 00h11min

Estava previsto o lançamento da Release Candidate do Ubuntu 7.04 (Feisty
Fawn) para 12 de abril, sendo que a versão final está prevista para 19
de abril.
No entanto, durante testes de validação foram descobertos bugs sérios,
especialmente relacionados a alguns chipsets ATA, e portanto o
lançamento da versão RC foi postergado.
Fonte:
https://lists.ubuntu.com/archi/[...]/nnounce/2007-April/000279.html
<https://lists.ubuntu.com/archives/ubuntu-devel-announce/2007-April/000279.html>

Postada por: Valerio F. Laube, vflaube em NOSPAM.gmail.com

Com isso pergunto, será que com isso pode ocorrer um atraso lo lançamento ?

Abraço,

Rafael Bedendo