[Ubuntu-BR] Atualização de ontem zuou o metacity

Andre Noel andrenoel em ubuntu.com
Quarta Abril 18 18:52:52 UTC 2007

On 4/18/07, Jonh Wendell <wendell em ubuntu.com> wrote:

> E aí, André. Se disser a versão que tá usando ajuda bastante hehe ;)
>
> PS: Muito churrasco lá em POA?
>
> T+,
> --
> Jonh Wendell
> jonh.wendell em gmail.com (MSN / Google Talk)
>
> Linux User #114432
> https://launchpad.net/~wendell

Opa! Tô achando que tá todo mundo com o feisty já...
Foi a atualização do feisty, mas fazia uns dias que não atualizava...
Pra falar a verdade, tava com sono e nem fui atrás de ver que pacotes
exatamente foram atualizados. Achei que poderia ser um erro na própria
atualização e assim teria acontecido com mais gente...
Anybody?

--
Andre Noel
http://andrenoel.com.br