[Ubuntu-BR] blog ajuda

Fernando Bunn fcbunn em gmail.com
Quarta Abril 18 18:28:50 UTC 2007

Primeiramente, desculpe ao pessoal da Ubuntu-sc que esteja aqui, pois já
mandei essa mesma mensagem e não quero dar uma de spammer heheheh.
Olá pessoal, minha primeira mensagem aqui na lista do Ubuntu-BR, e gostaria
de divulgar um blog que estou fazendo.
http://www.thewaka.blogspot.com/
O objetivo do blog é muito simples, mostrar soluções tranquilas tanto de
assuntos relativos a programação quanto a linux.
A idéia surgiu pelas minhas dificuldades mesmo, pois não faz muito tempo que
comecei a usar linux, e passei por alguns problemas mas depois de algumas
conversas com amigos ou alguns minutos na net eu encontrava simples
soluções, e eu salvava tudo num arquivo, e decidi publicar pra eventualmente
alguém também se beneficiar.
Sei que já existem sites de tutoriais e tudo mais, mas pra quem quiser, está
aí =D
T+

--
Fernando C. Bunn