[Ubuntu-BR] Efeitos 3D

Cassio Rosas kms.publicidade em terra.com.br
Quarta Abril 18 16:45:22 UTC 2007

Aproveitando o topico.

Estou com o feity instalado e funcionando que é uma beleza, porem quando
entro para habilitar os efeitos de desktop ele diz que é possivel
habilita-lo. Estranho, o que pode estar errado!?

So lembrando que minha maquina possui uma placa de video ATI X1300
devidamente configurada. Tem algo que eu possa mexer, alguma opcao
necessaria no Xorg por exemplo!?

Obrigado,

Abraços,

Atenciosamente,