[Ubuntu-BR] É quinta!!!

Marcus VBP falecomigo em marcusvbp.com.br
Segunda Abril 16 14:23:43 UTC 2007

Wilson, eu uso ReiserFS desde que comecei a usar o Ubuntu, na versão 5.10,
mas eu acho isso bem subjetivo. Um amigo meu só usa EXT e não vejo muitas
diferenças entres esses formatos de partição.

Alguém sabe me dizer existe uma hora definida para o lançamento do 7.04? É
que quero aproveitar a net rápida do meu trabalho e baixar tudo durante à
tarde. Se sair apenas à noite, arruinaria meus planos de instalar o Feisty
no FDS :(

Em 16/04/07, Wilson Bento Picaz Bom <wbpb2002 em yahoo.com.br> escreveu:

> Flávio,
>
> Obrigado pelas informações...
>
> No entanto, minha pergunta refere-se ao sistema de arquivos a ser
> utilizado:
>
> "Ext3" ?  "ReiserFS" ? etc... ?
>
> Wilson

> como a

> Yahoo! Mail - Sempre a melhor opção para você!
> Experimente já e veja as novidades.
> http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/

[]'s
Marcus VBP