[Ubuntu-BR] É quinta!!!

Flávio Pontes flaviocpontes em gmail.com
Segunda Abril 16 13:56:34 UTC 2007

Wilson,

eu, particularmente, gosto do Desktop-CD, mas se você tiver
uma máquina meio lente, baixe o alternate.

No laptop da minha esposa, eu tive que usar o alternate,
já que o LiveCD era muit pesado pra ele (256MB RAM com placa de vídeo
comendo 64MB)

Instalou perfeitamente, mas vc não vai ter determinadas facilidades, como a
ferramenta
de migração e o Ubiquity (instalador gráfico). De resto, é ótimo.

Eu estou usando o 7.04 Beta sem maiores problemas.

Um abraço, e boa sorte!

Flávio.