[Ubuntu-BR] Meu computador acaba de escapar de uma surra!!!

Waldir Leôncio waldir.leoncio em gmail.com
Domingo Abril 15 13:40:51 UTC 2007

Pessoal, depois da segunda formatada no swap meu problema parece ter
sumido.  Mas ainda estou traumatizado, fico com medo de rodar qualquer coisa
com som por aqui, hehehe.  Se acontecer alguma coisa, dou um toque a vocês
(com registro do log, se possível).

[]s e obrigado pela ajuda!