[Ubuntu-BR] Problemas se agravando com Feisty

antonio martins acmartinsjr em gmail.com
Sábado Abril 14 16:44:51 UTC 2007

Ainda não consegui descobrir exatamente o porque disso tudo. Tem um
participante da lista que tem uma placa identica a minha e disse estar
tudo correndo bem. A sua placa é um grade acima da minha com mesmos
dispositivos exceto quanto ao vídeo.