[Ubuntu-BR] Meu computador acaba de escapar de uma surra!!!

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Sexta Abril 13 15:52:23 UTC 2007

On 4/13/07, Clóvis Alberto <clovis.as em gmail.com> wrote:
> [...]
> naquela tela de splash e não ia adiante.. relembrando o que ela havia
> feito por último antes de desligar o computador, lembrou que havia
> iniciado um programinha chamado "orca". Pois bem, abri um terminal
> (CRTL-ALT-F1), loguei em modo texto, e tentei deletar o programa, com um
> "sudo apt-get remove orca", o que não foi bem  sucedido. Então fui até a
> pasta de usuário dela e mandei apagar a pasta invisível ".orca" que
> havia lá. Reiniciado o siatema, tudo voltou ao normal...
>
> Experimente esse raciocínio da próxima vez que algo de estranho assim

    Isto me lembra outro sistema operacional, mas ele tinha uma tela azul...

    Não se impressão minha, mas a 6-10 saiu bastante instalvel, bem
diferente das outras versões do Ubuntu.

> Saudações
> Clóvis

    Abçs,