[Ubuntu-BR] Troca de hardware

Ivan Brasil Fuzzer ivanbrasil em gmail.com
Quinta Abril 12 18:26:13 UTC 2007

Uma coisa que te me deixado sem resposta é quando o usuário precisa
mudar uma placa de vídeo e o Ubuntu não consegue reconhecer que o
hardware foi trocado e não inicia mais a interface gráfica. Tenho que
ficar ouvindo a mesma coisa sempre. "O windows reconhece que eu troquei
de placa".
Agora estou ouvindo isso novamente. O camarada trocou a placa de vídeo
Intel por uma SIS e não tem cristo que faça o linux voltar a carregar a
interface gráfica.
Já tentei o seguinte:
dpkg-reconfigure xserver-xorg
Não tive sucesso
Tentei fazer como diz no xorg.conf:
dpkg-reconfigure -phigh xserver-xorg

Alguma outra dica para resolver este problema?