[Ubuntu-BR] multimidia x 7.0

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Quinta Abril 12 14:26:15 UTC 2007

O Kaffeine fica nos repositórios main. Estranho vc não ter achado...
O VLC fica no universe.

Para habilitar esses repositórios, vá em Sistema -> Administração -> Canais
de Software e marque as opções (main), (universe), (restricted) e
(multiverse).

No seu caso só precisa do main e do universe, mas marque as outras opções
que talvez vc precise algum dia.

Falous!!

On 4/12/07, Fernando Paim <fernandopaim em paim.pro.br> wrote:

> Instalei a versão beta do ubuntu 7 e estou observando que nos repositórios
> não achei o VCL Media Player, Kaffeine, ... onde estão ? como faço para
> adicioná-los?

João Olavo Baião de Vasconcelos
Ciência da Computação
UFES