[Ubuntu-BR] conexão cai direto - 7.04

Maudy Pedrao mpedrao em gmail.com
Quinta Abril 12 11:03:41 UTC 2007

Depois de semanas dessa dica, chegou a conclusão que:
- o Ubuntu acha a conexão com a Speedy um delírio da tecnologia!

A conexão fica instável todo o dia! No Windows vai blz o dia inteiro e
no Ubuntu, tenho que ficar clicando no ícone de rede no canto superior
direito da tela. E o pior, tenho que primeiro pedir para DESCONECTAR
(mesmo não funcionando) para depois CONECTAR a rede de fios!!

Após o último update de sistema (ontem) piorou a situação. Não sei
mais o que fazer. Esse negócio de modem ser bridge ou router deve ser
o problema no SpeedTouch 510 (modem) da Telefônica.

Alguém tem alguma dica? Pois acho que terei que mudar o modem para router.

Putz!
Abs!

--
www.thebytes.com.br - www.euconfesso.com.br -