[Ubuntu-BR] Rhythmbox - como importar arquivos

super.ismiti super.ismiti em gmail.com
Quarta Abril 11 18:26:15 UTC 2007

Olá a todos,

Sei que não é o player mais aconselhável o tal de rhythmbox, porém estou sem
internet no momento no meu pc com linux e gostaria de saber como faço para
importar arquivos para serem tocados por esse player.
Bom, diz ele que é player d mp3... porém eu seleciono importar pasta ou
arquivos e não funciona.
Simplesmente as músicas (com extensão mp3) não são importadas para a
biblioteca.
Tem alguma coisa a mais que eu deva fazer para que ele toque as músicas?

Obrigado pela ajuda,
Ricardo.