[Ubuntu-BR] webcam x msn x gaim

roberto.blatt em gmail.com roberto.blatt em gmail.com
Quarta Abril 11 11:47:18 UTC 2007

Geralmente usa-se o AMSN, mas não é 100%. Para mim não resolve muito, mas se
vc puder testar, quem sabe tem mais sorte.
Pelo que entendi, depende um pouco do hardware.
Mas os veteranos devem ter informações melhores, sei lá.
Até