[Ubuntu-BR] wine x Dreamweaver

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Terça Abril 10 14:38:28 UTC 2007

On 4/10/07, Maudy Pedrao <mpedrao em gmail.com> wrote:

> E quanto é o custo dele?

Acho que 40 dólares... sai por menos de 90 reais.
Isso te dá o direito de vc baixar as versões que serão lançadas no período
de 6 meses após o pagamento. Ah, fora o suporte!
Seria ótimo se fosse livre ne... mas essa eh a regra deles.

Rodo Photoshop, Pacote Office, Flash entre outros programinhas que sou
obrigado instalar às vezes.

Só queria que ele rodasse o Skype... mas não funciona corretamente. =(