[Ubuntu-BR] Evolution for Windows?

Gleidson Lacerda gleidsonlm em gmail.com
Terça Abril 10 13:22:09 UTC 2007

Olá,

Tem que realmente ser um software instalado no cliente?
Porque um killer project na área é o opengroupware.
Dá uma olhada se ainda dá para fazer a inscrição no curso dele no ambiente
de ensina do cdtc (http://comunidade.cdtc.org.br )

[]'s