[Ubuntu-BR] Licença GPL

duda nogueira|gmail dudanogueira em gmail.com
Terça Abril 10 03:16:25 UTC 2007

Nesses casos, é legal fazer o programa em alguma linguagem que seja
facilmente portada pra outras plataformas, assim a adesão
provavelmente será maior!

num entendo mto de programação cross plataforma (web web web) :P
mas ando lendo que o python vem se colocando como
uma linguagem "universal"...

Num sei como é isso no windows...

Mas no geral, o principal é:
- Disponibilizar o código (claro!). Source forge é 1 boa.
- Colocar nos docs dele que ele é GPL
- Disponibilizar 1 lista/grupo pra discussão

e divulgar!

:)

abraços!

On 4/9/07, Arthur Furlan <arthur.furlan em gmail.com> wrote:

> me
> licença
> registro,
> >

> https://www.fsf.org/search?SearchableText=how+to+gpl