[Ubuntu-BR] Tutorial. Como um cego pode instalar o Ubuntu sozinho.

Flávio Araújo flaviowdlistas em gmail.com
Segunda Abril 9 23:44:20 UTC 2007

Tura, segui as dicas q vc me falou mas falhou :(

Veja o erro:
sudo mmount /dev/hd[a,b,c,d][1,2,3,4,...] /mnt/windows

Mas enfim, localizei a pasta windows em Sistemas de Arquivos/mnt/Windows mas
nao aparece nada lá dentro

Mandei exibir os arquivos ocultos, mas mesmo assim nao consigo ver ainda
meus arquivos.

Alguma outra dica?

[]'s
Flávio