[Ubuntu-BR] 6.10 Só inicia em modo recovery

Ney Macedo neymac em gmail.com
Segunda Abril 9 18:36:40 UTC 2007

> From: Geilson Melo <geilson em globo.com>
> Subject: [Ubuntu-BR] 6.10 Só inicia em modo recovery

> Olá.
>
> Após uma queda de energia meu sistema só carrega em recovery, quando
> tento carrega-lo normalmente ele trava.
> Como posso resolver isso?
>
> Geilson

Tenta reinstalar último kernel reinstalado.
Abra o synaptic procure por "linux" veja o qual o kernel mais recente
que está instalado e marque o mesmo para reinstalação.
Caso não seja selecionado automaticamente para reinstalção, marque
também o "linux-header" mais recente que esteja instalado, para
reinstalação.
Verifique também no synaptic se existe algum pacote em Filtros
Costumizados=>Quebrados , caso haja, selecione os mesmos para
reinstalação.